terça-feira, 9 de junho de 2015

AVISOS E MAIS UMAS COISINHAS

Oe, aqui quem vos fala é o Zero Minamoto. Tô aqui hoje para falar: NÃO, NÓS NÃO ESTAMOS MORTOS!

Choveu de gente perguntando se nós tínhamos desativado as atividades da equipe e tal, mas não, não fizemos isso. E estou surpreso que tenham perguntado, inclusive, pois de vez em quando fazemos postagens no facebook referente a nossas atividades. Aí eu parei para raciocinar e entendi a razão para isso: Nossos acessos aqui no blog estão na média dos 60(mínimo) e 100(máximo) por dia, mas isso não corresponde às curtidas na página do facebook(apenas 676), que é onde reportamos nossas atividades. Volta e meia eu anuncio o lançamento de algum capítulo novo lá, mas não aqui no blog. Aqui apenas posto os capítulos nas páginas principais de cada projeto. Por isso, peço a vocês: CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK! Assim vocês poderão ver as atualizações com mais frequência e evitar perguntas do tipo "Zero, se rosas são vermelhas e violetas são azuis, por que o blog está inativo?". Eis o link para a página do facebook: Página

Agora se me dão licença, irei criar a página do meu novo projeto. Era só isso mesmo.

Zero Minamoto