sexta-feira, 1 de agosto de 2014

TRADUÇÃO DA LIGHT NOVEL DE FATE/ZERO

FATE/ZERO is a work from GEN UROBUCHI, we from KURAI SORA TRANSLATIONS only do virtual fan translations for the access of fans incapable of reading in languages that are not Brazillian Portuguese. We do not own this content, nor intend to do any kind of profit from it or any of our translations. PLEASE BUY THE ORIGINAL CONTENT.




FINALMENTE COMEÇOU! As tradutoras Rin e Saber entraram na semana passada para a Equipe, para traduzir a Light Novel de Fate/Zero. Eu estava pensando em procurar um revisor para elas, mas mudei de ideia devido a ansiedade e eu mesmo serei o revisor desse projeto. Sim, a novel é boa. MUITO. FUCKING. BOA.

Fate/Zero é uma light novel escrita por Gen Urobuchi(Urobutcher para os íntimos), eu amo tanto esse cara que dava a bunda para ele se ele pedisse., e conta a história da Guerra pelo Santo Graal que ocorreu antes da Guerra do anime e visual novel Fate/Stay Night. Fate/Zero também tem um anime, para quem não sabe. Melhores traços e animações que já vi em um anime, fora a história, por que né?

Deixarei aqui uma breve sinopse que eu peguei sem permissão em algum lugar aleatório do google, e abaixo irei postando os capítulos conforme traduzidos e revisados. Esta será a página principal para esse projeto.

SINOPSE: A Guerra do Santo Graal é Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal. 


                                     TRADUÇÃO: Rin; Saber
                                     REVISÃO: Zero Minamoto








Prólogo:
    - 8 Anos Atrás
   - 3 Anos Atrás(em breve)
   - 1 Ano Atrás(em breve)

Ato I(em breve)
   -
Ato II(em breve)
   -
Ato III(em breve)
   -
Ato IV(em breve)
   -
Posfácio(em breve)




Zero Minamoto