quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

TRÊS ANOS, AE PO**A! E umas informações :*

OIEEEEEEEEE, SEUS LIMMMMDOSSSSS.

Aqui quem vos fala humildemente é o Zero Minamoto, e hoje não venho apenas para lhes falar do andamento dos nossos projetos, mas sim porque hoje(na verdade, ontem.) a Kurai Sora Translations completa 3 anos de existência!

Foram três anos de longo trabalho juntando pessoas interessadas em trazer um pouquinho mais de cultura de entretenimento lá da terra do sol nascente para vocês. Três anos desde que eu tive a genial descoberta da minha habilidade de acordar um dia e pensar "Hum, bem que eu podia conquistar o mundo.", do nada, e começar a fazer coisas que atraíssem a atenção das pessoas. Dois anos em que eu comecei a traduzir a light novel de SAO para uma página de entretenimento japonês(AKA otaku), dois anos em que o Chaves apareceu e "Hey, Zero, o que acha de criar uma fansub?".

Ao longo desses dois anos minha longa vida de extensão universal(18)foi preenchida por muito mais amor pelos japoneses, muito mais amor por leitura e por idiomas, por novas e belas amizades as quais ainda sou extremamente grato. O crescimento da ksora, no entanto, não é resultado do meu esforço ou de qualquer outro membro da equipe, mas sim de vocês que leem nossas traduções com tanto amor e carinho e que nos apoiam(e pressionam XD). Há uns meses eu disse no grupo da equipe que considero eles todos uma grande família, mas parando para pensar agora acho que vocês também são parte desta família. Cada um de vocês, mesmo os que me ameaçam de morte por culpa da inatividade. Amo vocês. s2

Bom, queria apenas agradecer, em nome de toda a equipe, por tudo. E espero que continuem conosco, porque temos apenas a crescer. Então, VAMOS ÀS INFORMAÇÕES(sem nenhum capítulo hoje, desculpa)!

TEMOS projetos novos a caminho. Estamos revivendo projetos que estavam mortos ou inativos. Estamos revisando projetos que estavam com um capricho meio meh. Estamos continuando com projetos que vocês 10/10 de certeza acharam que estavam inativos. E o mais importante, eu e o Clima's estamos estudando hardmente programação para trazer um novo site, desta vez com um domínio próprio, ainda este ano(e PROMETO que vou atualizar a página da Equipe neste novo site). Então, tenham mais um tantinho de paciência, porque quando eu aparecer lá na página do Facebook falando sobre atualizações, vai vir um bolo inteiro: Projetos novos e capítulos novos tudo de uma vez só.

P.S: Curtam logo a página do Facebook. Se você entra neste blog todo dia esperando atualização e vendo se tem coisa nova, saiba que tá perdendo tempo. As atualizações são apenas informadas na fanpage: Kurai Sora

~Zero Minamoto, Chaves, Clima's, The Lone Wolf, Saber, Alex, e todos os membros que ainda não tem um nick bonitinho.