sábado, 25 de outubro de 2014

NOVO PROJETO: FATE\STRANGE FAKE

FATE/STRANGE FAKE a work from RYOHGO NARITA, we from KURAI SORA TRANSLATIONS only do virtual fan translations for the access of fans incapable of reading in languages that are not Brazillian Portuguese. We do not own this content, nor intend to do any kind of profit from it or any of our translations. PLEASE BUY THE ORIGINAL CONTENT.




Recentemente um cara que estudou comigo no ensino fundamental entrou para a equipe. Ele atenderá pelo nick de Tux(é, o mascote do Linux) e será o tradutor da light novel de Fate\Strange Fake. pelas minhas contas, este é o terceiro projeto da série Fate que temos por aqui. O revisor serei eu e o Chaves, que todo mundo conhece. Logo aviso também que esta light novel não é "sequência" de nenhuma outra obra da série Fate, e sim uma história independente. Você que é iniciante na série, pode ler sem medo.

                                                     TRADUÇÃO: Tux
                                                     REVISÃO: Zero Minamoto; Chaves

SINOPSE:

  "O cenário é uma cidade suburbana, no oeste dos Estados Unidos, Snowfield, próxima a Las Vegas. Por muito tempo, indígenas habitaram a área, até que o governo e alguns magos prepararam para começar uma Falsa Guerra do Santo Graal. Essa cópia da Terceira Guerra do Graal surgiu após um grupo de magos separados da Associação de Magos de Londres, decidem planejar sua própria Guerra. Alguns problemas foram encontrados, como a ausência da classe Saber, e estranhos Servos, que não eram exatamente Espíritos Heroicos. Sendo assim, a Associação de Magos, envia seus agentes, assim como o governo dos Estados Unidos, para monitorar essa Falsa Guerra." - Agradecimentos especiais ao site Genkidama pela sinopse.



Prólogo
Ato I: Archer











Zero Minamoto